"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

1 de janeiro de 2013

Mimi escreve para Nina

Começa um novo ano e a exploração felina continua.
Mas hoje desculpo a Beth por ela pedir que eu escreva por ela pois está muito envergonhada. Vocês acreditam que minha querida namorada  Nina e seus pais, lá do Japão tentaram fazer contato para desejar um feliz Ano Novo para nós, não conseguiram e sabem por que? A Beth tem trauma de telefone fixo, então só mantém a linha para termos internet de alta velocidade, mas nem aparelho tem. E, pela primeira vez, desde que tem celular deixou desligado porque descarregou a bateria e teve preguiça de levantar e colocar carregar. 
Então minha princesa amada, estou mandando estas fotos para desejar um feliz 2013 para ti e para minha sogrinha querida e meu sogrinho amado.
Ela até fez um presentinho pra ti minha doce Nina, mas disse que está muito feio, acho que fará mais alguma coisa e mandará para curtirem aí na tua casa.
Receba meus rorons e lambeijocas com muito carinho princesa japonesa dona do meu coração!

8 comentários:

  1. rsssss...Essas coisas acontecem!! beijos pra todas,chica

    ResponderExcluir
  2. O amor e a amizade são sentimentos tão bonitos e sinceros! Mimi, tenho certeza que a Nina adorou o seu recado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mimi a Nina deve ter adorado seu recado, pena que nào conseguiram a ligação, mas aqui em casa também acontece disso. Fiquei um mês com o aparelho de telefone fixo quebrado. Acho que as pessoas já até desistiram de ligar para mim por ele.
    Feliz 2013!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Mimiiii...
    Que fofo! Amei, Amei e Amei...Gomen né...(Me desculpa)por não ter feito nenhum mimo pra vc...É que sem a ajuda da mami eu não consigo, e a mami estava trabalhando muito..E é mentira que eu só fico dormindo..Eu só fico sonhando com você viu...Fala pra Beth não ficar envergonhada por causa do telefonema...Não faltará oportunidade para nos falarmos...Levei as fotos para o Denguinho...Arigatou né!
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o amor!!!

    Mimi é um gentleman apaixonado!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha

    ResponderExcluir
  6. Esse amor nipo-brasileiro é uma delícia! O mais importante é o que vai dentro do coração porque nem sempre conseguimos expressar com palavras o que sentimos. Sonhar com a namogata também é muito especial! Eu vivo sonhando com o meu gatinho divino, o Nelson!!!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  7. Ahh, deixa não fiques triste aqui por casa tambem há um telefone por causa da net, mas sabes a Pinta nem o numero sabe.....
    Vá não fiques Zangado, a tua amada agora vê as tuas fotos..
    Festinhas

    ResponderExcluir
  8. Noooossaaa!!! To convencido que vcs se amam!!!!
    Que amor lindo tá percorrendo nessa blogosfera! Já adoro akela gatinha ...e agora aUmigão toca aUqui o/
    Adorei seu cantinho e voltarei mais vezes...hihi...
    qndo quiser apareça lá no meu bloguinho..somos em 4 peludos caninos que adoramos gatinhos! n fike preocupado!!!
    Lambtoquinhasss do seu aUmigo!!!
    =)

    ResponderExcluir